quarta-feira, 19 de maio de 2010

Descubri que Não Presto ! Adimita você também Não !

~

• Trapaceio
• Falo palavrão mais que o normal
• Dou risada da desgraça alheia
• Sempre torço pro mocinho se ferrar no final
• Gosto de me sair bem e que se fodam os outros
• Não escondo meus podres
• Rio com quem não sabe dançar
• Minto pra crianças
• Ensaio reclamações
• Finjo de bebado, sonolento, triste
• Não dou esmola aos pobres
• Não presto atenção na aula
• Meu sonho é estrangular aquela pessoinha
• Insisto tanto em algumas mentiras que acabo acreditando nelas
• Meu sonho é ver um disco voador
• Se eu concordar com tudo é pq eu nao to nem aí pro que vc tá falando
• Da escola de malandragem que você estudou, eu fui expulso
• Então não se apaixone por mim, eu não presto.

~ admita, vc também não :#

3 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog ...
    Continue assiim ...
    Segui o meu blog ??
    http://bloguinhodanubia.blogspot.com.br/
    Muiito obriigado fofa *---*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito. Acho que acabei de encontrar
    minha alma gêmea kkkk serio! Me
    identifiquei quase que com tudo.
    Amei é legal encontrar pessoas
    sinceras hj em diia. Mentir é pros
    covardes, agora, falar a verdade é
    para os fortes de verdade... Bjus

    ResponderExcluir