quarta-feira, 19 de maio de 2010

Minhas Coisas De Adolescênte

Minha cabeça adolescente
Me confunde e me Entende
Assim como Encanta
Irrita
E mesmo cheia
Continua Fria

Esses meus Pés adolescentes
Me leva pra Traz
Quando eu quero ir pra Frente
Me fazem tropeçar
Quando quero ficar no chão
Me levam pra Alguém
Que eu não quero Amar

Esse meu EU adolescente
Me faz Descrer
E acreditar Cegamente
Me fazendo fazer tontisses
E ainda me faz enlouquecer

Essa minha vida Adolescente
Incompreendida
Mesmo que por todos
Tenha sido Vivida
Que me faz quer Mudar o Mundo
Conhecer Tudo
Cair de cabeça
Num posso sem Fundo
Me apaga , Me ensina
Meio Mulher , Meio Menina
Faz de mim aquela
Que eu nunca pensei que seria

Essas minhas coisas Adolescentes
Fazem de mim
Uma copia Original
Algo indentificado
Algo sem Igual
Que vai se distinguindo

Esse meu corpo Adolescente
Joga-me pro alto
E me impede que Voe
Ao mesmo tempo que me aperdeçoa
Estraga
Assim como Amadurece
Cresce
E do mesmo Geito Permanece
Acho que to Diferente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário